quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Paredes em Preto, vai encarar?

Bom Dia!!!!!


    Eu estava olhado alguns sites quando me deparei com algumas paredes/ambientes pintados em preto e surgiu aquela grande dúvida...
Paredes escuras realmente diminuem a sensação de espaço? Já vi muita gente afirmando que é chic, moderno, elegante...

    O que eu acho mesmo é que tudo depende do bom gosto e do senso crítico de quem está decorando, não é mesmo? O ideal deve ser utilizar móveis mais claros, fazendo com que ocorra um contraste, sendo dessa forma o ponto chave na decoração. Outra alternativa é colocar um pouco mais de luz nas paredes ou cores como frisos etc.

   Evitar pintar sua parede preta com tinta fosca ou acetinada, ela risca com facilidade e somente esponja úmida pode tirar as marcas. O ideal é pintar a parede que não fique em local de passagem. Pense em pintar apenas uma ou duas paredes de preto invés de todo o ambiente.

  Mas por favor... peço somente uma coisa... prestem muita atenção abaixo no desastre que ocorreu no ambiente abaixo... 

  Ficou feio pra burro, não é mesmo? rs... Vamos dizer que ficou estranho, etão tenha calma antes de sair pintado suas paredes ou móveis porque acho bonito na revista ou na internet. O planejado não custa caro, lembre-se.

Mas vamos lá, separei algumas imagens que encontrei na internet para compartilhar com vocês, espero que se inspirem e se fizerem em casa, não esqueça de mandarem um e-mail com foto nos dizendo como foi.

Seguem algumas idéias da net..








E então? Que tal inovar?

Se curtiu o post, nos siga no facebook clicando aqui.

E não esqueça de deixar seus comentários e sugestões!

Grande Abraço!


Nenhum comentário:

Postar um comentário