sábado, 24 de março de 2012

Divulgação Projeto Social - Oficina de Girafas e CIA

Olá Pessoal,


   Sei que andei sumido durante a semana, mas com o final do mês se aproximando, um tempinho extra para o blog fica difícil.
  
   Hoje, passo rapidamente aqui no blog para compartilhar com vocês um pouquinho mais dos meus achados. Como estou em SP essas semanas, decidi acordar mais cedo e bater pernas pela rua e acabei parando na Tok Stok da Av Ibirapuera. Dentre uma porção de ideias e objetos interessantes, me chamou atenção essas girafas ao lado, confeccionadas com jornal e tecido.

   Para minha surpresa, ao final de tarde, saindo da Livraria Cultura, na Av Paulista, estava havendo uma feira de artesanato onde encontrei as mesmas girafas e outros animais confeccionados do mesmo modo. 
   Como fiquei intrigado, fui conversar com a Sra que estava atendendo da venda desses itens e descobri que tratra-se de um projeto social criado em 2006 na Associação Beneficente Irmã Idelfranca que atende a idosos na comunidade do Jardim Helena em São Paulo, desenvolvendo um trabalho de conscientização da preservação do meio ambiente através da reciclagem de jornal, filtro de café e outros materiais.

   Não me recordo se na Tok Stok havia menção da existência de um um projeto social ligado a esses objetos, confeccionados com tanto capricho e dedicação, sendo assim, abro no blog um espaço para divulgar trabalhos sociais que realmente merecem nossa atenção e respeito.
  
   Independente onde for o local de compras, recomendo fortemente sua colaboração com esse  projeto.

    Coloco abaixo mais algumas fotos dos produtos comercializados bem como o blog e fone de contato da Oficina de Girafas e CIA.
Roda da Cidadania
Rua Libera Badaró, 569 - Centro - SP (Seg-Sex - 9h às 17h)
Fone (11) 2581-0133 e (11) 8179-3772
Falar com Rodinéia Silveira








 Espero que curtam e colaborem a divulgar essa dica!

 E não deixem de seguir nosso Facebook clicando aqui.

Ótima semana




2 comentários:

  1. Muito bacana. lindo o elefantinho e a girafa.
    Dps veja como fazer para só moderar os comentarios sem precisar de verificção de palavras, isto atrapalha mto na hora de comentar.

    ResponderExcluir
  2. Amei seu blog... idéias maravilhosas...

    ResponderExcluir