terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Paredes vazias? Que nada!!!!!

Ola Pessoal!!!!


    Voce entra em sua sala/escritorio/ quarto/corredor e sente que ela esta triste, desolada e sem personalidade? Bora se animar e colocar a mão na massa? Se você está preocupado(a) e não quer pedurar nada porque paga aluguel, nem pense nisso, você vai ter que pintar as paredes novamente quando sair, nada que uma massa corrida não salve sua pele!!!!

   ....In off, "já tive amigos estudantes que colocavam até pasta de dente no buraco para disfarçar..rs".. mas é claro que voce não vai fazer isso, uma latinha de massa corrida não vai matar ninguém!

Veja a dica que encontrei na net, antes de furar a parede, transfira o tamanho dos quadros para uma folha de papel e use uma fita para fixas, assim você não precisará colocar mais quadros que o previsto pra esconder os furos que fez a mais, né? Tem também as fitas adesivas que não testei pra dizer se realmente funciona.

http://casamenteiras.com.br

   Já procurei bastante por aí , mas não consigo gostar de adesivos ou pinturas feitas diretamente na parede, eu sinto como aquela roupa bem chamativa que você só usar lá de vez em quando, senão enjoa! Mas tem gente que gosta, e consegue fazer boas combinações e arranjos. De uma olhada na decoração abaixo....



  Realmente é muita informação, mas gosto é gosto. Pra quem moram em regiões mais frias e úmidas, pense duas vezes antes de estragar suas fotos pendurando ou colocado nesses clips da foto acima.

   Gosto de quadros grandes, pequenos, diferentes, iguais, placas, molduras, enfim.... o que mais temos é opção, o que basta é você pensar na mensagem/percepção que quer passar com sua arrumação.

   Se linear e precisamente arrumados lado a lado se voce quer dar uma impressao de ambiente calmo, mais direta, veja a percepção que passa as fotos abaixo:



Vejam as opções abaixo onde colocamos um suporte na parede e misturamos as quadros com fotos, letras em madeira, livros, enfim, coisas boas que sempre nos fazem bem!



   Um pouco mais de idéias:








Bom, para animar um pouquinho, que tal criar uma parede com molduras? Sim, você pode fazer de um maneira mais barata:

1a opção - Comprar quadros do 1,99 e pintá-los
2a opção- Comprar uma moldura de gesso, tinta acrílica e pincel.

Passos:
Lixe com cuidado a moldura para tirar pequenas irregularidades e deixar ela mais porosa;
Use o pincel seco para tirar o pó que ficou sobre a moldura e depois pinte com a tinta acrílica da sua escolha. Deixe secar e em cerca de uma hora passe a segunda demão.
Agora brinque com o que criou, você pode criar detalhes com outras cores ou até gastar um pouco a pintura com a lixa e fingir que é uma moldura mais antiga. Use a criatividade!

Revista Minha Casa

  Espero que tenham gostado!

Façam seus comentários e curtam no Facebook para acompanhar os novos posts.

Grande Abraço!





Nenhum comentário:

Postar um comentário